segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Sistel: Análise da rentabilidade de novembro e acumulado no ano dos 5 planos da Sistel

 


Blog Aposentelecom apresenta em 1ª mão os resultados de novembro de 5 planos da Sistel

Todos planos analisados (CPqDPrev, PBS-CPqD, InovaPrev, PBS-A e PAMA), exceto o InovaPrev, atingiram a meta de rentabilidade de novembro.

O destaque do mês de novembro ficou com o plano PBS-CPqD, que apresentou uma rentabilidade de 1,05%.

O plano com pior desempenho em novembro foi o InovaPrev, com rentabilidade negativa de -0,09%.

Em novembro a média dos 5 planos analisados da Sistel foi de 0,73% e o acumulado nos 11 primeiros meses do ano foi de 10,59%.

Dos 5 planos analisados, 4 permaneceram superavitários nos 11 primeiros meses de 2022 (Rentabilidade X Meta > 100%), exceto o InovaPrev, que por ser da modalidade CD, não pode apresentar nem déficit, nem superávit. Sua relação entre Rentabilidade acumulada no ano e Meta acumulada, que era de 80% no mês de outubro, passou para 71% em novembro.

As rentabilidades mostradas abaixo em vermelho ficaram abaixo da meta, enquanto as em azul ficaram superiores a suas respectivas médias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".