sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

TIC: As últimas notícias do dia e ano relativas ao cotidiano digital



Hoje com notícias do Twitter e FTX

O Twitter terá um novo recurso que mostra a contagem de visualizações de todos os tweets. O lançamento foi confirmado nesta quinta-feira pelo próprio dono da rede social, Elon Musk. A novidade permite que qualquer pessoa veja quantas visualizações um tuíte teve, assim como acontece em vídeos na rede social e no YouTube. Antes, a função era reservada para o autor da publicação. A ferramenta deve aparecer à esquerda da quantidade de compartilhamentos, compartilhamentos com comentários e curtidas. (g1)

Após ser preso e extraditado das Bahamas, o fundador da corretora de criptomoedas FTX, Sam Bankman-Fried, foi libertado pela Justiça dos Estados Unidos sob fiança de US$ 250 milhões nesta quinta-feira. O executivo compareceu a uma tribunal em Nova York para enfrentar acusações de fraude e movimentação ilícita de fundos de clientes da empresa de criptomoedas. Sob o acordo firmado ontem, o ex-bilionário de 30 anos, que afirmou recentemente que tinha apenas 100 mil dólares no banco, terá que residir na casa de seus pais em Palo Alto, Califórnia, e estará sujeito a monitoramento eletrônico. Dois sócios também se declararam culpados de fraude e estão trabalhando com autoridades. (UOL) 

Fonte: Canal do Meio (23/12/2022)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".