quarta-feira, 23 de março de 2022

Educação Previdenciária: O evento que a Fundação Sistel não pode deixar de participar!


Ancep realizará evento sobre melhoria na comunicação das EFPC com seus participantes, patrocinadores e instituidores

A Ancep realizará o seminário “Processo, Modernização e Prática de Comunicação entre as EFPC e seus participantes ativos, assistidos e patrocinadores/instituidores – Resolução CNPC nº 32/2019”, no próximo dia 5 de abril, das 13h30h às 18h30h.

O evento abordará os principais aspectos que envolvem os desafios identificados para melhoria na comunicação das EFPC com seus participantes/assistidos e patrocinadores/instituidores, no uso dos meios e plataformas de comunicação de preferência dos usuários das informações.

O seminário está dirigido para Gerentes Administrativos e Financeiros, Conselheiros Fiscais e Deliberativos, Dirigentes, Auditores Internos, Gestores e profissionais que atuam nas áreas de Comunicação, de Gestão de Riscos, de Compliance, Controles Internos e demais interessados no tema.

Estarão presentes como instrutores: Daniel Pereira da Silva, Atuário, Sócio Fundador da Wedan Consultoria e Gestão de Riscos; Sergio Allan Epaminondas Cabral, Contador, Gerente de Contabilidade da Funpresp-Jud atuando nas áreas contábeis, gestão e também como membro do Comitê de Investimentos. O evento contará ainda com a apresentação de Fernando Duarte Folle, Coordenador-Geral de Orientações de Investimentos da Previc. Ele apresentará o tema “A importância da transparência para o desenvolvimento da Previdência Complementar Fechada” na primeira parte do seminário.

Clique aqui para mais informações.

Fonte: Abrapp em Foco (18/03/2022)

Nota da Redação: A falta de comunicação da Fundação Sistel junto a seus participantes ativos e assistidos de 3 planos de benefícios, sobre o andamento das negociações para distribuição de superavits desses planos, é uma demonstração clara da necessidade de melhoria nesta área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".