Hoje notícias da Neuralink e Vivo
Na última quarta-feira, Elon Musk apresentou o evento Show and Tell de sua startup Neuralink, de desenvolvimento de chips cerebrais. O empresário sul-africano disse que vai iniciar testes clínicos em humanos de um dispositivo sem fio desenvolvido pela empresa nos próximos seis meses. De início, a busca é por restaurar a visão e movimentos musculares. Fundada em 2016, a Neuralink tem como objetivo fazer com que seja possível controlar aparelhos eletrônicos usando o cérebro e, posteriormente, restaurar as funções corporais de pessoas com alguma paralisia, deficiência ou doença cerebral. Para isso, a startup tem realizado testes em animais nos últimos anos enquanto busca a aprovação regulatória dos EUA para iniciar testes em pessoas. (The Verge)
Uma falha na rede da Vivo causou instabilidade nos serviços de telefonia e internet da operadora em várias regiões do país nesta quinta-feira. A instabilidade começou por volta das 9h30. Segundo o site Downdetector, foram mais de 4.300 reclamações dos usuários que relataram falta de sinal em cidades como São Paulo, Goiânia, Salvador, entre outras. Consultada, a Vivo afirmou que “identificou uma instabilidade em um equipamento de sua rede, que pode ter provocado dificuldades na utilização dos serviços da empresa”. (g1)
Fonte: Canal do Meio (02/12/2022)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".