domingo, 21 de março de 2021

Aposentelecom: A postagem deste blog mais visualizada na semana

 


quarta-feira, 17 de março de 2021

Eleição Conselheiros Sistel: APOS denuncia que candidatos da Região 4 utilizam de falsidades ao mencionar seu nome em apoio fake

 


A APOS – Associação dos Aposentados da Fundação CPqD, Campinas, SP, vem a público declarar que apoia unicamente a:

Chapa 12 CD Região 4: Titular BERNAL, Suplente VIVALDI, Substituto NEVES

na disputa à vaga do Conselho Deliberativo da Sistel na Região 4, por entender que:

  • É fundamental trazer a renovação de representantes e outras visões de previdência complementar para o âmbito dos conselhos da Sistel, assim como ampliar a competência e a transparência dos representantes eleitos;
  • Os candidatos da Chapa 12 atuam há muitos anos, no âmbito desta Associação, em defesa de TODOS os planos da SISTEL, com olhar transversal e comparativo, o que não é necessariamente comprovado na atuação de outros candidatos;
  • É necessário agregar à tradicional atuação em defesa do PBS-A, a capacitação aprofundada na defesa de planos CV e CD, como aqueles do CPqD e da Telebrás;
  • A disputa eleitoral a tão importante representação na Sistel pode e deve ser feita dentro de elevado padrão de comportamento e respeito.


Assim, a APOS vem manifestar o seu apoio à Chapa 12 e deixar claro que qualquer divulgação que mencione o nome dessa Associação em material de divulgação de qualquer outro candidato na Região 4 é uso indevido e não autorizado do nome de nossa associação e reflete insinuação inverídica de apoio.

Diretoria da APOS – Associação dos Aposentados da Fundação CPqD, Campinas, SP



Chapa 12 CD Região 4: Titular BERNAL, Suplente VIVALDI, Substituto NEVES


Chapa 21 CF Região 2: Titular CLEOMAR, Suplente BEMVINDO, Substituto Silvio

Fonte: APOS (17/03/2021)

4 comentários:

  1. Eu estou esperando o candidato, se pronunciar sobre o superavit suspenso ha 8 meses e os futuros?. Superavit vão existir e não receberemos? estamos no fim da vida, os superavits irão para o caixa das empresas? E o pior não tenho nada a ver com Fenapas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esse fosse o critério correto de escolha do candidato ao conselho da Sistel e baseado que os atuais conselheiros e também candidatos à reeleição não conseguiram até hoje liberar os superavits, só restaria escolher um candidato novo para resolver a parada! Não pense somente com seu bolso!

      Excluir
  2. Joseph, acho que vc está sendo no mínimo injusto quando afirma que os atuais Conselheiros não conseguiram até hoje liberar os superávits ..eu estou recebendo superávit graças ao trabalho incansável deles.
    Vamos fazer uma campanha verdadeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serle, me desculpe, mas se vc. atentar ao assunto levantado (SUPERAVIT DE 2016) e os comentários anteriores e insistentes feitos pela mesma pessoa que defende que esse superávit deva ser liberado imediatamente, mesmo sem negociação, e que defende o candidato/ conselheiro que assim age e pensa, vc. não afirmaria que estou sendo injusto. A não ser que vc. também defenda a liberação imediata, sem negociação, desse superávit, da mesma forma que o candidato de SP, que age dessa forma e da qual o leitor em questão defende.
      Que fique bem claro, todas chapas candidatas são a favor da liberação do superávit de 2016 e os subsequentes, sendo que a grande maioria delas defende a negociação com as patrocinadoras sobre a Ação da Cisão. Portanto não faz sentido que esse deva ser um critério para escolha de candidatos ao CD, conforme o leitor colocou.
      Por favor, informe-se melhor do assunto em pauta antes de criticar e pesquise melhor para verificar quem realmente faz a campanha não verdadeira. Grato.

      Excluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".