domingo, 28 de março de 2021

Aposentelecom: A postagem mais visualizada na semana que termina



quarta-feira, 24 de março de 2021

Eleição Conselheiros Sistel: Eleições da Sistel começam semana que vem; veja como votar

 


As eleições da Sistel, previstas para começar no dia 15, precisaram ser adiadas. O novo período de votação será entre 31 de março e 9 de abril.

Em breve, todos os beneficiários da Sistel terão recebido e-mail com orientações para votar. A participação de todos é fundamental para que o Conselho Deliberativo da Sistel passe a contar com representantes dos trabalhadores e trabalhadoras do CPQD.

Como votar?

1) Identifique a sua região eleitoral: Se o seu plano é PBS-CPqD, CPqD Prev ou Inova Prev, sua região é Região 4 para o Conselho Deliberativo e Região 2 para o Conselho Fiscal, independentemente do seu local de residência. 

Se o seu plano é o PBS-A e você reside numa das seguintes unidades da Federação: DF, BA, SE, AL, PE, PB, PI, MA, AM, AC, RR, RO, AP ou TO, a sua região eleitoral é Região 4 para o Conselho Deliberativo e Região 2 para o Conselho Fiscal.

2) Guarde sua senha: A SISTEL enviará a senha de acesso à votação para cada um, por e-mail ou SMS. A senha é muito importante, NÃO A PERCA OU ESQUEÇA! Guarde-a para que você possa exercer seu direito de voto. Você também pode obter a senha de votação no site da Sistel, na Área Restrita.

3) Registre seu voto: Com seu CPF e senha, você poderá votar das 8h do dia 31/03/2021 até 18h do dia 09/04/2021, horário de Brasília. O voto se dará por acesso telefônico gratuito (0800 602 7550) ou pelo Portal da SISTEL, www.sistel.com.br . 

Conheça a Chapa 12, candidata ao Conselho Deliberativo da Região 4

Eduardo Bernal (titular)

Engenheiro com trajetória de 34 anos na Telebrás e CPQD. Foi diretor de inovação e de negócios no CPQD. Superintendente do Instituto Atlântico (CE). Vinculado à Sistel desde 1989 e diretor de seguridade da APOS.

Roberto Vivaldi (suplente)

Engenheiro com 31 anos de Telebrás e no CPQD, onde foi diretor de sistemas de operação. Vinculado à Sistel desde 1980 e atual vice-presidente da APOS.


Para o Conselho Fiscal na Região 2, vote na Chapa 21.

Fonte: APOS, SINTPq e Aposentelecom (23/03/2021) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".