segunda-feira, 8 de março de 2021

Eleição Conselheiros Sistel: Está chegando o dia de votar (15/3). APOS informa como votar



Vide último comunicado emitido pela APOS (Assoc. dos Aposentados da Fundação CPQD e empresas coligadas):

"As eleições para os representantes dos ativos e assistidos nos Conselhos da SISTEL começa no próximo dia 15, uma segunda-feira e vai até o dia 24 de março. 

Vamos recapitular o passo-a-passo para você não perder o seu voto: 

1) Identifique sua região eleitoral

- Se o seu plano é PBS-CPqD, CPqDPrev ou InovaPrev, para o Conselho Deliberativo, a Região Eleitoral é a Região 4; para o Conselho Fiscal, é a Região 2, independente do estado em que você resida.

- Se o seu plano é o PBS-A, PBS-Sistel, PBS-Telebras ou TelebrasPrev a região eleitoral é a da unidade da Federação de sua residência. Confira no site da SISTEL, qual é a região correspondente. 

2) Obtenha e guarde sua senha pessoal

- Para votar, você precisará do seu CPF e da sua senha pessoal emitida pela SISTEL para essa eleição.

- Você deve ter recebido no dia 03 de março ou um SMS com sua senha, ou um e-mail com as instruções para obter a sua senha. Confira: o título do e-mail é 'SISTEL - Eleicoes 2021' e o remetente é multilinks.eleicoes@rzc-is.com.br (endereço da empresa que presta o serviço de automação das eleições para a SISTEL).

- Clique no link abaixo

https://www.rzc-rotinas.com.br/sistel2021/https/esp01.cfm?cod=B404927F76DB3778CBD64E4EEE02DF76FABAF5BO0812D1FFBA81F0FFAD84C2B6D

e obtenha sua senha pessoal. Guarde-a com cuidado para poder votar.

- Você também pode obter a senha na Área Restrita do Portal da SISTEL (www.sistel.com.br). 

3) Guarde o número da chapa apoiada pela APOS

- Se o seu plano é PBS-CPqD, CPqDPrev ou InovaPrev, para o Conselho Deliberativo- Região 4, vote na CHAPA 12, de nossos colegas e diretores da APOS, Bernal, Vivaldi e Neves. Para o Conselho Fiscal-Região 2, a Chapa 21 tem o apoio da APOS.

- Se o seu plano é o PBS-A, pelas novas regras da SISTEL você não poderá votar nos nossos colegas. A APOS não apoia chapas fora da Região 4. 

4) Registre seu voto

- Com seu CPF e senha, você poderá votar das 8h00 do dia 15/03/2021 até as 18h00 do dia 24/03/2021, horário de Brasília.

- O voto se dará por acesso telefônico gratuito (0800 602 7550) ou pela Internet. Para votar pela Internet, vá para o Portal da SISTEL, www.sistel.com.br e clique no banner 'Eleições SISTEL 2021'.

Vote bem, vote CHAPA 12! Contamos com seu voto!

Fonte: Diretoria da APOS (08/03/2021)


Nota da Redação: O Blog Aposentelecom apoia incondicionalmente a chapa 12 formada por pessoas íntegras, experientes e conhecedoras de todos planos da Sistel.

É muito importante para todos sistelados a renovação do Conselho Deliberativo da Sistel para que contenha uma representação direta e segura de todos os planos da Sistel. 

Para isto, é necessário eleger a chapa 12 para que os participantes ativos (empregados) e assistidos (aposentados) de todos os planos, principalmente do CPQD, tenham pela primeira vez um representante de verdade que defenda seus direitos e interesses junto ao Conselho Deliberativo, a Diretoria Executiva e as empresas patrocinadoras da Sistel. 

Um comentário:

  1. Concordo totalmente com a posição deste blog. Vamos prestigiar nossos colegas Bernal, Vivaldi e Neves votando na chapa 12 para o Conselho Deliberativo da SISTEL.

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".