quarta-feira, 31 de março de 2021

Eleição Conselheiros Sistel: Começa hoje. Veja e vote nos candidatos e chapas apoiadas por esse blog, segundo seu domicílio ou plano CPqD



A Eleição Sistel 2021 se inicia hoje às 08:00 horas e termina às 18:00 de 09/04. 

Lembramos que apenas 4 Conselheiros representantes dos Participantes são eleitos para defender o que é importante para os Participantes, enquanto os 8 Conselheiros representantes das patrocinadoras (Oi, Telefônica, Telebras e CPQD) são indicados para defender os interesses das patrocinadoras e, quanto menos obrigações, melhor! Para elas os nossos Direitos representam gastos e compromissos.

Temos que eleger gente nossa, antigos companheiros do Sistema Telebrás, que tem trabalhado voluntariamente pelos Aposentados nas Associações Afiliadas à Fenapas ou em Entidades Parceiras. 

Quem tem o PAMA ou o PCE, quem recebe atualmente os Superávits de 2012, 2014 e 2015 e quer continuar a receber o superávit de 2016 e dos próximos anos, não pode colocar em risco o que é nosso!

Podemos falar muito sobre a importância do voto, mas o principal é que Você é o maior interessado. Vote nos candidatos que trabalham voluntariamente em suas Associações estaduais filiadas a Fenapas ou deixe que as patrocinadoras decidam tudo por Você! Você decide.

Pedimos o seu Voto para estes Candidatos que têm um histórico de compromisso e dedicação na defesa dos direitos dos Sistelados, nas Associações, na Federação, nos Conselhos, ou na PREVIC:

CANDIDATOS APOIADOS POR ESTE BLOG:

Conselho Deliberativo 

Região 1 (São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul e Pará): Chapa 13 - Germar 

Região 2 (Rio de Janeiro e Mato Grosso): Chapa 14 - Nominando

Região 3 (Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e Ceará): Chapa 16 - Flordeliz

Região 4 (Distrito Federal, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Piauí, Maranhão, Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, Amapá, Tocantins E assistidos e participantes vinculados aos planos PBS-CPqD, CPqDPREV e INOVAPREV, independente da região de domicílio): Chapa 12 -  Bernal

Conselho Fiscal

Região 1 (São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio de Janeiro e Mato Grosso): Chapa 20 - Burlamaqui

Região 2 (Distrito Federal, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí, Maranhão, Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, Amapá, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Tocantins E assistidos e participantes vinculados aos planos PBS-CPqD, CPqDPREV e INOVAPREV, independente da região de domicílio): Chapa 21 - Cleomar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".