quarta-feira, 3 de março de 2021

Eleição Conselheiros Sistel: Como votar certo nos candidatos ao CD e CF de cada região e de acordo com seu plano Sistel

 


Depois da grande confusão causada com o novo regulamento eleitoral da Sistel, a maioria dos sistelados segue desconhecendo seus candidatos reais e disponíveis para votação nos conselhos da Sistel, que são votados em função tanto do plano a que pertencem, como da região que residem

Segue abaixo, uma explicação mais clara, pois candidatos, associações e até mesmo federações de aposentados estão informando erroneamente os eleitores a respeito dos candidatos passíveis de serem eleitos por cada sistelado.

Primeiramente identifique suas regiões eleitorais em função de seu plano da Sistel e de seu estado de residência, que são distintas para o Conselho Deliberativo (CD) e para o Fiscal (CF). Depois consulte os candidatos disponíveis nessas duas regiões e escolha o que melhor lhe represente.

Posteriormente obtenha, a partir de hoje, e guarde bem em local seguro sua senha para a votação. Depois aguarde o dia 15 de março para votar tanto por telefone, como pelo site da Sistel, nos seus candidatos.

De forma a redimir tantas dúvidas alcançadas com esse regulamento eleitoral estapafúrdio aprovado no CD  da Sistel por todos conselheiros designados pelas patrocinadoras e por um único conselheiro eleito (os 3 demais conselheiros eleitos com apoio da Fenapas votaram contra esse regulamento esdrúxulo), a APOS produziu as dicas abaixo em apoio a CHAPA 12 (CD) que podem facilitar a vida dos Sistelados atrelados aos 3 planos do CPQD (CPqDPrev, InovaPrev e PBS-CPqD), independente do estado que residam e também para aqueles que são dos planos PBS-A, PBS-Telebras, PBS-Sistel ou TelebrasPrev residentes no DF ou em um dos 13 estados abaixo listados.



Um comentário:

  1. Vamos todos prestigiar e votar nos nossos colegas Bernal e Vivaldi para o Conselho Deliberativo da SISTEL.

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".