segunda-feira, 22 de março de 2021

Sistel: Aberto processo seletivo para gestores de dois fundos exclusivos que somam R$ 1,14 bilhão



A Fundação Sistel divulgou ontem (18/03) a abertura de um processo seletivo para gestores de dois fundos exclusivos, sendo um multimercado e outro de renda fixa. 

Para o fundo multimercado exclusivo, a fundação estipula que deve buscar rentabilidade “acima do CDI, através de risco de mercado com fatores de investimento juros, moeda e bolsa dentro do universo da Resolução CMN 4.661/2018, não sendo aceito, de forma direta ou indireta, investimentos no exterior de qualquer natureza”. O patrimônio do fundo é de 140 milhões, para um objetivo de 115% do CDI. 

Já para o fundo de renda fixa, estipula que deve buscar rentabilidade “acima do CDI através de risco de mercado com exposição 100% em títulos públicos federais ou derivativos que sintetizem seus fatores de investimento dentro dos limites da Resolução CMN nº 4.661/2018 e respectivas alterações, não sendo admitido operações caracterizadas como risco de crédito privado”. O patrimônio do fundo é de aproximadamente 1 bilhão, para um objetivo de 102% do CDI. Os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no portal da fundação, através do endereço www.sistel.com.br.

Fonte: Invest. Institucional (19/03/2021)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".