Hoje com notícias da OpenAI, seu robô ChatGPT, sua segurança e do WhatsApp
Após o retorno de Sam Altman ao comando da OpenAI, a Microsoft assumirá uma cadeira no conselho da empresa. Em sua primeira carta oficial depois da crise, o CEO afirmou que a Microsoft será uma observadora sem direito a voto — poderá participar das reuniões e acessar informações confidenciais, mas sem votar ou escolher diretores. Altman também comunicou a saída do cientista-chefe Ilya Sutskever do conselho. Ele foi um dos responsáveis pelo voto a favor da demissão do CEO. (Olhar Digital)
Ontem completou exatamente um anodo lançamento do ChatGPT. O sucesso do robô conversacional de inteligência artificial, que acumula milhões de usuários, revolucionou o mundo e fez com que essa tecnologia dominasse o mercado, provocando debates sobre impactos, segurança e regulamentação. (Deutsche Welle)
A segurança do ChatGPT, aliás, ainda é motivo de discussão. Recentemente, a ferramenta revelou informações privadas como números de telefone e endereços de e-mail. (Olhar Digital)
Um novo recurso lançado ontem pelo WhatsApp permite esconder conversascom um código secreto além do desbloqueio do celular. Com isso, é possível só exibir as pastas de conversas ocultas ao digitar o código secreto na barra de pesquisa do aplicativo. A novidade será liberada gradualmente para todos os usuários nos próximos meses. (g1)
Fonte: Canal do Meio (01/12/2023)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".